top of page

O que fazem autocarros de turismo na antiga GAG2?

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 20 de jun. de 2022
  • 1 min de leitura


Esta situação não é nova mas configura uma realidade insustentável atendendo ao rigor militar no uso das suas instalações.



Num momento em que a ministra da Defesa visita pela primeira vez a Madeira, são algumas as questões lançadas no âmbito das estruturas militares e da operacionalização dos serviços, sendo uma delas, verificada há algum tempo, no âmbito das instalações da Unidade de Apoio à ZMM, a antiga GAG2, que no seu interior contempla uma área onde diariamente estacionam autocarros de turismo.

Algumas patentes militares, mas também alguns setores ligados ao turismo, questionam sobre os eventuais acordos existentes neste processo, na medida em que as instalações militares, no âmbito do Exército, são de acesso muito restrito, por razões de segurança associadas à própria natureza dos serviços e relevância nacional que contemplam.

Esta situação não é nova mas configura uma realidade insustentável atendendo ao rigor militar no uso das suas instalações, exigindo assim respostas concretas relativamente à existência ou não de supostos acordos que conduzam a um quadro legal que permita esta ocupação do espaço.

 
 
 

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page