top of page
Buscar

Obras na 'Levada' mudam voleibol para a 'Francisco Franco'

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia

Intervenção na antiga piscina afeta os balneários.




As obras que estão a ser realizadas na antiga piscina da Escola Ângelo Augusto da Silva ('Levada') - uma infraestrutura há anos desativada - para dar lugar a um espaço polidesportivo, vai obrigar as competições nacionais de voleibol a se transferirem para o Pavilhão da Escola Francisco Franco.

Isso porque nesta fase as obras têm implicações nos balneários que servem os utilizadores do pavilhão pelo que os jogos do CS Madeira em 'casa', a contarem para o Campeonato Nacional da I Divisão Feminina - com os merecidos parabéns inerentes à (quase) manutenção já conseguida -, não podem ser realizados aí. O mesmo terá que acontecer com a equipa feminina madeirense que disputará o Campeonato Nacional da II Divisão. Curiosamente, tudo indica que seja o CE Levada. 

No entanto, as obras que afetam os balneários não irá impedir a realização dos jogos das competições regionais, continuando, assim, a 'Levada' a ser o palco principal das competições da AVM. 

Nota, ainda, para o facto de a partir de junho próximo o próprio pavilhão ficar inutilizável na medida em que será colocado um piso novo, com 'caixa de ar', uma pretensão há muito reclamada, principalmente pelas gentes do voleibol.

 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page