top of page

Padre da Boaventura cancela missas por casos de Covid-19

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
9 de ago. de 2021
1 min de leitura

Dados da Direção Regional de Saúde revelam aumento de casos em São Vicente. Há 10 casos em 4 dias.




O pároco da Boaventura veio hoje a público, na página do Facebook, revelar aos paroquianos que "devido ao recente aumento de casos Covid 19, na Freguesia da Boaventura, as Missas estão canceladas ao longo desta semana, como sábado e domingo, tanto na igreja da Boaventura como na igreja da Fajã do Penedo".

O padre Duarte Gomes anuncia que "as igrejas estarão fechadas durante este período" e "a festa do Santíssimo Sacramento, na Paróquia da Boaventura, que seria este próximo fim de semana, foi adiada para o último fim de semana deste mês, mas sempre dependendo do evoluir da situação".

O padre diz, ainda, que "aguardamos um desfecho favorável desta situação que nos atingiu de forma tão repentina. Santa Quitéria e o Imaculado Coração de Maria, intercedam por nós e nos protejam.

Deus vos abençoe!

Cumprimentos a todos e muita saúde!"

Dados da Direção Regional de Saúde revelam aumento de casos em São Vicente. Há 10 casos em 4 dias.



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page