Alfredo Cunha pediu a demissão e sai no final de fevereiro.
Alfredo Cunha liderava a direção do Porto Santo Golfe há menos de dois anos mas uma proposta do Palheiro Golf acabou por resultar na "transferência" para a Madeira e para diretor do campo. Pediu a demissão e deixa o Porto Santo Golfe no final de fevereiro.
A informação foi veiculada pela página do Facebook do Campo de Golfe do Porto Santo referindo que "a mudança de campo é surpreendente, pois Alfredo Cunha está há menos de dois anos no Porto Santo e o seu trabalho vinha merecendo rasgados elogios da Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo".
A informação acrescenta que "apesar do campo do Porto Santo ser o mais procurado da Região, o novo desafio valoriza o percurso profissional de Alfredo Cunha, que na Região iniciou uma nova carreira, a de gestor, diretor de campos de golfe".
Profissional de Golfe desde 1998, sócio da PGA Portugal, treinador de golfe grau III, do seu percurso fazem parte passagens como profissional de ensino no Golf Ponte de Lima, Ribagolfe, Estela Golf, Espiche Golf, Paredes Golf Club e treinador privativo no Blue Bay Golf, Hainan, China.
Como jogador, Alfredo Cunha, representou Portugal 26 vezes e os torneios mais importantes foram sete Campeonatos da Europa e um Campeonato do Mundo. Foi cinco vezes campeão nacional;três individual, um de pares e um de clubes.
Comments