Buscar
  • Henrique Correia

Palmeiras regressam ao Largo no Porto Santo


"Não queríamos terminar o ano, sem efetuar, naturalmente, a (re)plantação destas 8 palmeiras. Esta foi uma proposta aprovada na Câmara Municipal"




O nome é Largo das Palmeiras. E agora com palmeiras, como antes. Hoje, o site do Município diz que o Porto Santo acorda com um novo largo das Palmeiras, fazendo alusão à colocação das novas palmeiras. São oito novas palmeiras que foram transplantadas para o emblemático largo.

"Não queríamos terminar o ano, sem efetuar, naturalmente, a (re)plantação destas 8 palmeiras. Esta foi uma proposta aprovada na Câmara Municipal", lembra a nota da Câmara.

"Importa referir que o processo implicou a utilização de veículos pesados e uma grua, para transporte das palmeiras desde as Matas e Serra de Fora, razão pela qual, decidiu-se, este ano, desviar o presépio para o largo da Câmara Municipal, bem como não era possivel ter fios e outra iluminação no largo alvo de intervenção, Pedimos compreensão à população, mas brevemente o nosso Largo das Palmeiras estará como sempre esteve".

8 visualizações