top of page
Buscar
Foto do escritorHenrique Correia

PAN fez Festival para apelar ao voto



Marco Gonçalves alertou para a necessidade de a Região da Madeira escolher um novo rumo.




Mónica Freitas cabeça-de-lista do PAN foi ao festival do partido encorajar os que querem uma Região Autónoma da Madeira mais sustentável, próspera, ética e inclusiva a votar PAN no dia 24 de setembro e comprometeu-se a representar na Assembleia Regional todos os que se sentem marginalizados e esquecidos. O PAN FESTIVAL, que juntou várias associações no Jardim Municipal do Funchal para uma tarde de ativismo e diversão, contou ainda com um discurso do mandatário Marco Gonçalves, que não tem participado nas ações de campanha por ter sofrido uma queda que o deixou hospitalizado.

“Somos um grupo jovem com muita garra e vontade de fazer a diferença. Representamos o sonho e a esperança de construir um mundo melhor”, afirmou a cabeça de lista do PAN. “Juntas e juntos podemos criar uma Região Autónoma da Madeira onde todos prosperem, independentemente da idade, do género ou da origem. O poder para fazer diferente está nas nossas mãos. Temos de acreditar que é possível”.

Marco Gonçalves, mandatário do PAN e número dois da lista, alertou para a necessidade de a Região da Madeira escolher um novo rumo, de forma a se conseguir operar as mudanças na Região que, apesar de prometidas, nunca foram feitas. Apelou ao voto no PAN para se eleger uma voz “nova e vibrante” para a Assembleia Regional, a única que pode “criar uma Madeira mais justa, mais igualitária e mais próspera para todos”.

5 visualizações

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page