Para que serve a TAP?
- Henrique Correia

- há 5 horas
- 1 min de leitura
Pergunta do deputado Pedro Coelho depois da TAP ter suspendido as vendas de bilhetes para a Madeira no dia da greve geral, ao contrário do que faz com outros destinos.

Pedro Coelho, deputado do PSD-M na Assembleia da República veio hoje a público criticar a dualidade de critérios da TAP relativamente à suspensão de venda de bilhetes Lisboa/Funchal/Lisboa no dia 11 de dezembro, dia da greve geral, por comparação com destinos como Zurique, Bruxelas e Brasil, para os quais a transportadora continua com as vendas abertas.
O parlamentar social democrata mostra-se desagradado com a companhia e dá exemplos de outros operadores na linha do Funchal, que para esse dia estão a comercializar voos a preços modestos, falando em 41 euros.
Para Pedro Coelho impõe-se uma pergunta em consequência deste comportamento da companhia para com uma parcela do território nacional: "Para que serve a TAP".
Recorde-se que a transportadora apenas garante dois voos Lisboa/Funchal para o dia 11 de dezembro e já estão esgotados, sendo que a companhia decidiu suspender as vendas.





Comentários