Paragem de táxis em qualquer lado...

Empresário queixa-se da opção de colocar dois espaços junto a esplanada e retirando visibilidade a quem sai do parque de estacionamento do Centromar.

Uma paragem de táxis na zona do Centromar está a causar polémica junto dos empresários que têm estabelecimentos de restauração junto à via de circulação, sendo que os espaços reservados situam-se mesmo junto a uma esplanada e a presença dos táxis retira visibilidade a quem sai do estacionamento do centro comercial.
Esta manhã, o empresário mais diretamente afetado com esta decisão, João Jesus, manifestou o descontentamento no Facebook: "Praça de táxis colada a esplanada de um restaurante afugenta os clientes com o fumo dos escapes e não deixa espaço para pessoas com pouca mobilidade entrar no centro comercial . Quando houver um acidente porque quem sai do parque não tem visibilidade, quem será o responsável?"



Comentários