Buscar
  • Henrique Correia

Pedro Calado assume-se "mentor" da nova Marina do Funchal


"Foi o responsável por lançar o projecto de transformação da Marina. Uma obra estrutural".



A Marina do Funchal tem novo projeto, cuja apresentação foi feita hoje pelo presidente do Governo e com o candidato do PSD/CDS na assistência, Pedro Calado, que se assume, conforme texto da sua candidatura, como o "mentor" da nova Marina.

Pedro Calado, na altura em que era vice-presidente do Governo Regional, funções que deixou no passado mês de Agosto para se dedicar exclusivamente à campanha autárquica, foi o responsável por lançar o projecto de transformação da Marina. Uma obra estrutural que vai permitir à cidade um novo espaço de “excelência mais atrativo, mais eficiente e mais seguro”, lembra o gabinete de comunicação da candidatura de Calado ao Funchal.

"Paula Cabaço, presidente da Administração de Portos da Madeira, Rui Barreto, Secretário Regional da Economia e Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional , apresentaram o projecto e não deixaram de elogiar e mencionar o nome de Pedro Calado, por ser o mentor da obra que vai avançar em 2022. Um investimento avaliado em cerca de 5 milhões de euros", refere a mesma fonte.

14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo