top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Pedro Calado o homem das "notas" em "versão rali"


Um bom co-piloto é meia vitória nos ralis. No Governo também, mas quando ali faltam "co-pilotos"...



Fotos Facebook Pedro Calado.

Foto Portal de Ralis.


Tal como na política, número dois de Miguel Albuquerque no Governo de coligação PSD/CDS, Pedro Calado também é "vice" da versão Rali, número dois de Alexandre Camacho. Num lado e noutro, desempenha um papel importante, trabalha com notas, na política notas a sério, no automobilismo "notas" para não bater de frente. É mais fácil "dar a volta" no Governo.

Miguel Albuquerque já disse, um destes dias, que Calado é importante no Governo, não sendo por acaso que é o seu "braço direito". Mas mais importante é a cidade que, segundo Albuquerque, está "desencaminhada". O presidente não se importa de ficar com dois "braços esquerdos" para "emprestar" o direito ao Funchal. São opções.

Não se sabe o que dirá Alexandre Camacho, mas certamente não estará tão disponível, como Albuquerque, para ceder este "vice". Nem no Rali da Ribeira Brava, que se aproxima e para o qual a equipa já treina, nem para as restantes provas. Até porque um bom co-piloto é meia vitória nos ralis. No Governo também, mas quando ali faltam "co-pilotos"...

Mas vamos à estrada, onde Calado tem andado a pé nos últimos tempos. Mas agora vai de carro, treina com Alexandre Camacho e publicou imagens na sua página do Facebook com o seguinte comentário: "Dia de treinos ontem em preparação para o Rali da Ribeira Brava, a primeira prova do Campeonato de Ralis da Madeira, que se disputa já amanhã e sábado, com muito trabalho de equipa e muita vontade de ganhar, como sempre".

E aqui temos o vice, o candidato e o co-piloto em "alta rotação".

Mas cuidado com as "notas". Umas e outras.

15 visualizações
bottom of page