O governo está equilibrado. Está bem e é urgente retirar o Município do Funchal da estagnação em que se encontra”.
"O Pedro Calado não vai ficar no Governo Regional, vai sair dentro de pouco tempo e dedicar-se a 200% à CMF”. Estas declarações foram do próprio Calado, candidato da coligação PSD/CDS à Câmara do Funchal, quando hoje esteve presente na apresentação da candidata à Junta de Freguesia do Monte, Idalina Silva.
Calado deixou, assim, mais clarificada a questão da saída do Governo, onde como se sabe é vice presidente, deixando claro, também, que não está ali à procura de tachos. "O governo está equilibrado. Está bem e é urgente retirar o Município do Funchal da estagnação em que se encontra”.
Pedro Calado referiu ainda que, da mesma forma com que desempenhou todas as funções, quer na CMF, quer no Governo “de forma desprendida”, também aceitou este desafio, independentemente daquilo que possa acontecer e dos resultados eleitorais.
Uma nota do gabinete de comunicação aponta o que diz o candidato: “Uma coisa é certa: enfrentarei com toda a dedicação, humildade e trabalho esta causa social, a causa da defesa que a população nos pede. A única coisa que eu peço é: dêem-me a oportunidade de vos ajudar”.
O candidato prometeu continuar a investir na freguesia do Monte e enumerou um conjunto de obras por concretizar nos últimos oito anos. Lembrou que foi o PSD que desenvolveu e investiu na Região, “foi sempre o PSD que vos ajudou, foi sempre este partido que esteve ao lado do povo que mais sofreu na Região nos últimos anos e é convosco que eu quero lutar para ter um Funchal melhor, digno, com muita esperança e com muita dedicação”.
Idalina Silva, candidata à Junta de Freguesia do Monte, preconiza ainda que seja solucionada a questão do trânsito na estrada dos Marmeleiros, junto ao largo da Fonte e também na estrada das Babosas. “Precisamos de trabalhar como uma verdadeira equipa para bem das pessoas, da freguesia, da cidade do Funchal”, referiu Idalina Silva, indicando Pedro Calado, como a pessoa certa para responder a estes desafios. A candidata partilhou com os presentes a visão de Pedro Calado que concedeu apoios para melhorar acessibilidades e libertar a estrada da Corujeira do trânsito caótico. Idalina Silva
Comments