Buscar
  • Henrique Correia

Pedro Coelho inspira-se em Churchill: "Não nos devemos enfraquecer ou cansar..."


"Juntos conseguiremos reverter os números da COVID-19 no nosso concelho", incentiva o presidente do Município de Câmara de Lobos


O presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos abordou os casos de Covid-19 no concelho inspirando-se em Winston Churchill, o antigo primeiro-ministro britânico cuja imagem na baía camaralobense, aquando da deslocação à Região, percorreu mundo, ao ponto de ser, ainda hoje, uma referência internacional para o concelho.

Escreve Pedro Coelho, na sua página do Facebook, que "juntos conseguiremos reverter os números da COVID-19 no nosso concelho. Busquemos inspiração nas palavras do nosso mais ilustre visitante, Sir Winston Churchill : “Não nos devemos enfraquecer ou cansar. Nem o choque súbito da batalha nem as provações de longa duração da vigilância e esforço nos desgastam.”

O presidente da Câmara lembra que "nas últimas 24 horas registaram-se 09 novos casos de COVID-19 no nosso concelho e 16 recuperados. Neste momento existem 120 casos ativos em Câmara de Lobos", pedindo aos munícipes para que sejam verdadeiros agentes de saúde pública:

"Use sempre máscara de forma correta e respeite o distanciamento físico. Se chegou de viagem respeite o período de confinamento até receber o resultado dos testes".

7 visualizações