Buscar
  • henriquecorreia196

Pedro Fernandes: "Porto Santo podia ser muito melhor para quem o visita"


"Venho cá há 5 anos consecutivos e as únicas coisas novas que notei entre o primeiro ano e este (corrijam-me se estiver errado) foi este quiosque, uma rotunda no centro e o Pingo Doce".



Figura pública da RFM, Pedro Fernandes deixou algumas críticas sobre o destino Porto Santo. Interroga-se sobre a falta de investimento da ilha quando esta tem tido para despertar atratividade turistica:

"Foi uma óptima surpresa este novo spot da ilha no miradouro da Portela.

Pergunto-me muitas vezes como é que uma ilha com um potencial tão grande (uma praia de 9km, bom tempo o ano inteiro e condições óptimas para a prática de tantos desportos aquáticos e não só) não atrai mais investimento. Venho cá há 5 anos consecutivos e as únicas coisas novas que notei entre o primeiro ano e este (corrijam-me se estiver errado) foi este quiosque, uma rotunda no centro e o Pingo Doce.

É claro que não desejo um crescimento descontrolado que estrague este paraíso, mas Porto Santo podia ser muito melhor para quem o visita, mas principalmente para quem vive cá. Tenho uma admiração imensa por quem habita esta terra. Ser Profeta não é para qualquer um".

610 visualizações