top of page

Ponta do Sol de prevenção define uma estratégia contra o mau tempo

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
3 de jan. de 2021
1 min de leitura


"Pedimos à população que se mantenha alerta e siga as recomendações da Proteção Civil e das Forças de Segurança"


A equipa de Proteção Civil Municipal da Ponta do Sol esteve hoje reunida devido à previsão de ocorrência de situações meteorológicas de risco suscetíveis de causar danos ou prejuízos a pessoas e bens.

Desta forma, a Ponta do Sol definiu a estratégia de atuação e mobilização de várias equipas para os locais mais críticos ou vulneráveis.

"Pedimos à população que se mantenha alerta e siga as recomendações da Proteção Civil e das Forças de Segurança", refere uma nota publicada no Facebook do Município.

De acordo com a informação do IPMA, as Autoridades de Proteção Civil emitiram alerta laranja para o início do dia, entre as 09:00 e as 12:00, passando a VERMELHO entre as 12h e as 15h com a ocorrência de chuva persistente e forte, acompanhada de trovoadas. Ao longo do dia, o vento será forte de sul/sueste, com rajadas até 70 km/h.


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page