Porto do Funchal com 5.527 em trânsito e com grande contributo do AIDAnova

Paula Cabaço, foi esta segunda-feira a bordo do "Scenic Eclipse" apresentar cumprimentos ao Comandante.




A presidente do Conselho de Administração da APRAM, Paula Cabaço, foi esta segunda-feira a bordo do "Scenic Eclipse" apresentar cumprimentos ao Comandante, o francês Erwan Le Rouzic. O navio, um cruzeiro de seis estrelas, fez a sua estreia no Funchal.
Nestes momentos de boas vindas, estiveram também presentes o agente do navio, Carlos Santos e a responsável pela área comercial da APRAM, Patricia Bairrada.
O Comandante Erwan Le Rouzic que orientou a visita, recebeu alguns presentes, com especial destaque para duas garrafas de Vinho Madeira.
Como já aqui demos conta, através de informações publicadas pela APRAM, hoje foi grande o movimento de autocarros e outros tipos de veículos no Porto do Funchal que recebeu, entre passageiros e tripulantes, 5527 pessoas.
O grande movimento de passageiros e tripulantes teve a ver com o "AIDAnova" que trouxe 3534 passageiros e 1323 tripulantes.



Comentários