top of page

Porto Santo aos buracos em 2026 para "valer a pena" em 2029

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • há 12 horas
  • 1 min de leitura


Nuno Batista diz que já pediu desculpa à população, mas promete que o povo ainda vai dizer que valeu a pena. Mas só lá para 2029.





O presidente da Câmara Municipal do Porto Santo diz que já pediu desculpa à população por aquilo que reconhece ser a "tornenta" de uma ilha dourada aos buracos em vésperas da enchente de agosto. Obras em cima de obras, talvez com planeamento a falhar no tempo, mas também estradas aos buracos pela passagem de camiões.

Nuno Batista, à RTP-M, tem uma explicação de certo modo curiosa, não dizemos original, mas um pouco a "empurrar com a barriga" e sem solução para agora. Diz que em 2029, as pessoas vão concluir que valeu a pena este sacrifício, esta "tormenta", de fazer gincanas para fugir aos buracos ou obras em curso que podem ser necessárias mas prejudicam uma ilha que concentra um número elevado de visitantes no verão.

O autarca deixa a promessa, portanto, que daqui a três anos a ilha vai colher os frutos, nas estradas, nos Serviços, nos lixos e nos serviços sociais.



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page