Buscar
  • Henrique Correia

Porto Santo colocou lombas em estradas municipais; agora falta nas regionais



"Todas as intervenções que extravasam as nossas competências, no âmbito da boa colaboração institucional, é devidamente comunicada a quem de direito, nesse caso, ao gabinete da vice-presidência do Governo Regional".



Foto Neide Paixão.


O Município do Porto Santo informou hoje que está a colocar diversas lombas nas estradas municipais "para segurança de todos, condutores, utilizadores e moradores". Esta ação surge na sequência das mais diversas solicitações e sugestões de munícipes em articulação com diversas instituições locais.

"Existem também sugestões para colocação de lombas em diversas estradas regionais (da competência do Governo Regional), no entanto, o Município só pode intervir em arruamentos ou estradas municipais, da competência da Câmara Municipal", explica a Autarquia.

Todas as intervenções que extravasam as nossas competências, no âmbito da boa colaboração institucional, é devidamente comunicada a quem de direito, nesse caso, ao gabinete da vice-presidência do Governo Regional no Porto Santo / Direção Regional de Estradas.


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo