top of page

Portugueses vão sentir-se estrangeiros no seu próprio país...

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • há 5 horas
  • 1 min de leitura


"...Se não for invertida a tendência de entrada descontrolada de imigrantes, da responsabilidade do Governo de António Costa, que foi várias vezes alertado pelo SEF" - Passos Coelho.



ree

O antigo primeiro-ministro Pedro Passos Coelho acusou o ex-primeiro-ministro socialista António Costa de ser o responsável pela desregulada política de imigração que trouxe Portugal à situação atual e revelou que o Governo de Costa foi várias vezes alertado pelo SEF para uma realidade descontrolada, mas manteve-se intransigente na política de entra tudo e todos.

Passos Coelho diz que se não for invertida a situação, os portugueses vão sentir-se estrangeiros no seu proprio país.

Recorde-se que o Presidente da República promulgou o diploma da Assembleia da República que altera a Lei n.º 23/2007, de 4 de julho, que aprova o regime jurídico de entrada, permanência, saída e afastamento de estrangeiros do território nacional.

Marcelo explica que "o diploma agora revisto e aprovado por 70% dos Deputados, corresponde minimamente ao essencial das dúvidas de inconstitucionalidade suscitadas pelo Presidente da República e confirmadas pelo Tribunal Constitucional".



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page