top of page

Posse de Marcelo adia plenários na Assembleia Regional

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
4 de mar. de 2021
1 min de leitura

A tomada de posse de Marcelo Rebelo de Sousa, está agendada para o dia 09 de março, às 10 horas, na Assembleia da República.

A Assembleia Regional deu hoje a conhecer que "em virtude da tomada de posse do Presidente da República, agendada para a próxima terça-feira, os plenários do parlamento madeirense foram transferidos, de terça-feira e quarta-feira, para quarta-feira e quinta-feira da próxima semana, mantendo-se o horário previsto para o arranque dos trabalhos parlamentares (09h00)".

A decisão foi tomada pelo Presidente, pelos Vice-Presidentes, pelos líderes dos grupos parlamentares do PSD, do PS, do CDS-PP, do JPP e pelo deputado único do PCP na Assembleia Legislativa da Madeira.

A cerimónia de tomada de posse de Marcelo Rebelo de Sousa, está agendada para o dia 09 de março, às 10 horas, na Assembleia da República.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page