Prada começa ronda pelos concelhos pedindo mobilização para a Festa

"A nossa prioridade, neste momento, é a Festa, mas temos compromissos políticos a cumprir e eleições para ganhar em 2023".

PSD/M prepara Chão da Lagoa e reforça apelos à mobilização dos Militantes
“É fundamental que os nossos Militantes estejam fortemente envolvidos e mobilizados para este regresso tão desejado à Herdade do Chão da Lagoa, envolvimento esse que pretendemos reforçar, em conjunto e num trabalho de estreita parceria com todas as estruturas do Partido” afirmou, hoje, o Secretário-geral do PSD/Madeira, José Prada, à margem da primeira reunião da ronda pelos concelhos iniciada em Santana, precisamente para preparar a Festa, refere uma nota publicada pelo partido no seu site oficial "assumem a maior importância para ultimar os pormenores de uma logística onde todos contam e onde todos têm um papel fundamental a desempenhar, numa altura em que falta pouco mais de mês e meio para a sua realização"
“A nossa prioridade, neste momento, é a Festa, mas não podemos esquecer que a nossa ação é feita no dia-a-dia e em continuidade junto da nossa população, até porque temos compromissos políticos a cumprir e eleições para ganhar em 2023”, disse o Secretário-geral, que vai passar esta mensagem em todos os concelhos, até ao próximo dia 20 de junho.



Comentários