top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Prada leva ao Congresso as 5 vitórias de Albuquerque e diz que já trabalha para 2023


Prada espera de Montenegro: "Esperamos um compromisso muito claro pelas causas da Madeira e pela defesa intransigente daquele que é o interesse superior da nossa Região".




O secretário-geral do PSD Madeira, José Prada, defendeu hoje, no Congresso social democrata, no Porto, "o compromisso pela Madeira" e garante que "o PSD/M está disponível “para mudar Portugal”.

Prada levou aos congressistas os "feitos" do PSD de Miguel Albuquerque: "Desde 2019 e sob a liderança de Miguel Albuquerque, são já 5 as vitórias consecutivas do PSD/Madeira e o Partido está já a trabalhar para alcançar a próxima vitória em 2023".

Prada diz que desta nova Direção liderada por Luís Montenegro, "esperamos um compromisso muito claro pelas causas da Madeira e pela defesa intransigente daquele que é o interesse superior da nossa Região junto da República e podem contar connosco e com o nosso contributo para ajudarmos a mudar Portugal” afirmou Prada, segundo refere uma publicação do partido.

O secretário-geral diz que “o PS não é uma solução nem no presente nem, muito menos, de futuro e compete a cada um de nós mudar esta realidade”, vincou José Prada, defendendo, a este propósito, a maior valorização dos militantes e a necessária renovação de novos quadros.

“Seja aqui no continente, na Madeira ou nos Açores, os nossos militantes e cada uma das nossas estruturas, precisam de sentir-se envolvidos no projeto, até porque sem os nossos Militantes nada somos”, disse.


9 visualizações
bottom of page