top of page

Presidente da Assembleia felicita António Costa

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 28 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura


"É uma oportunidade para Portugal e para as suas Regiões Autónomas num momento em que se vai discutir o novo Quadro Financeiro da União Europeia".


ree

O presidente do Parlamento da Madeira e Presidente da Conferência das Assembleias Legislativas Regionais Europeias (CALRE) congratula-se com a eleição do português António Costa como Presidente do Conselho Europeu.

É uma oportunidade para Portugal e para as suas Regiões Autónomas num momento em que se vai discutir o novo Quadro Financeiro da União Europeia.

Quando altos responsáveis da UE querem minimizar a Política de Coesão, reduzindo a sua importância e financiamento, é bom ter no Conselho Europeu uma pessoa que conhece bem as inestimáveis mais-valias dessa Coesão, nomeadamente para as Regiões Ultraperiféricas, como a Madeira.

 Desejo ao Dr. António Costa as maiores venturas no desempenho do cargo.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page