top of page

Presidente da Assembleia não tem mandato para esta agenda partidária

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
2 de set. de 2020
1 min de leitura

Miguel Sousa diz isto e mais : visita à Associação terá sido o pretexto para justificar café com militantes do CDS em Santana ?


Miguel Sousa, antigo vice presidente do Governo e da Assembleia, do PSD, voltou a fazer referência ao atual líder do Parlamento Madeirense, considerando que a agenda de José Manuel Rodrigues não condiz com o mandato que lhe foi conferido. Isto a propósito da deslocação que Rodrigues fez a Santana, um bastião local do CDS, para visitar uma associação de solidariedade.

O antigo vice de Jardim escreve que "é precisamente para esta agenda partidária que o presidente da Assembleia Legislativa não tem mandato. Reunião partidária e outra de influência junto de associação de solidariedade. Cabia sim ao grupo parlamentar do CDS, do qual Rodrigues parece se ter demitido. Tudo com dinheiro público. A visita à Associação terá sido o pretexto para justificar café com militantes do CDS em Santana ? Ainda de férias ou era dia de trabalho ?", questiona Miguel Sousa.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page