Buscar
  • Henrique Correia

Presidente da Assembleia, PSD e PS manifestam profundo pesar



José Manuel Rodrigues: "Emanuel Correia destacou-se pelo rigor, notoriedade e dedicação à profissão, tendo sido um dos jornalistas que mais acompanhou os trabalhos parlamentares".




O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, manifestou hoje o seu "profundo pesar pela morte do jornalista Emanuel Correia, da agência LUSA, na Madeira".

José Manuel Rodrigues diz que Emanuel Correia destacou-se pelo rigor, notoriedade e dedicação à profissão, tendo sido um dos jornalistas que mais acompanhou os trabalhos parlamentares. Simpatia e o companheirismo são duas das qualidades a evidenciar nesta hora que é de dor para todos nós.

Também o Grupo Parlamentar do PSD manifestou igualmente o seu profundo pesar pelo falecimento do jornalista Emanuel Correia, enviando as suas sentidas condolências à família e amigos.

"Jornalista da agência noticiosa LUSA há cerca de 30 anos, onde já exerceu funções de chefe da delegação, Emanuel Correia é recordado pela sua simpatia e dedicação a uma causa tão nobre como é a do jornalismo e a de informar", lê-se na nota.

Emanuel Correia tinha 62 anos e "faz parte de uma geração que marca o jornalismo na Madeira, deixando uma imagem de profissionalismo, de humildade, mas também de competência e de integridade".

O PS Madeira manifestou, também, a sua consternação pela morte de Emanuel Correia.

8 visualizações