top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Presidente da Proteção Civil está de saída e já tem substituto


O Serviço Regional de Proteção Civil passará a ser presidido pelo Coronel António José Mendes Nunes, ex-comandante do Aeródromo de Manobra Nº3, em Porto Santo.



José Dias de saída da Proteção Civil.


O presidente do Serviço Regional de Proteção Civil, Capitão José Dias pediu a exoneração do cargo a partir do dia 01 de dezembro de 2021, por motivos pessoais, segundo revela a secretaria regional da Saúde.

O Serviço Regional de Proteção Civil, passará a ser presidido pelo Coronel António José Mendes Nunes, ex-comandante do Aeródromo de Manobra Nº3, em Porto Santo, funções que desempenhou de 29 de novembro de 2017 até 29 de julho de 2021.

Na nota oficial, o Governo "agradece todo o seu empenho, rigor e competência empenhado nesta missão de liderar e projetar o Serviço Regional de Proteção Civil, na Madeira, no País e no Mundo".

O Governo acrescenta que "o Serviço Regional de Proteção Civil da Madeira é hoje uma entidade internacionalmente reconhecida, fruto do investimento realizado, da sua liderança, e da capacitação crescente dos elementos que integram o dispositivo regional e socorro"

O Coronel António José Mendes Nunes acolhe um serviço fortalecido, com uma missão bem definida assente no planeamento, cultura de segurança, coordenação e execução das políticas de emergência e de proteção civil na RAM.

12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page