top of page
Buscar
Foto do escritorHenrique Correia

Prioridade para normalizar a Levada da Ribeira da Janela



Miguel Albuquerque espera que o levantamento dos prejuízos dos incêndios fique disponível quinta ou sexta-feira.







O presidente do Governo Regional disse hoje que estão a ser desenvolvidos esforços, em articulação com a Câmara do Porto Moniz, no sentido de normalizar o funcionamento da Levada da Ribeira da Janela que ficou obstruída em consequência de um desabamento resultante dos incêndios.

Miguel Albuquerque falava à margem da visita à empresa “Arango”, na Zona Franca do Caniçal.

O chefe do Executivo disse, ainda, que estão a ser feitos levantamentos sobre os prejuízos causados pelos fogos, designadamente as habitações destruídas e as produções agrícolas, que serão apoiadas através do PRODERAM. Esse levantamento deverá estar feito quinta, sexta-feira, e só então é que serão feitas as avaliações mais aproximadas sobre os números dos prejuízos.

Relativamente às investigações judiciais, Albuquerque reconhece a dificuldade de produzir prova, uma vez que na maior parte das vezes nem se conseguem impressões digitais.

A Arango foi criada em 2002, na Região, tendo como único sócio José António Vieira de Sousa. A empresa desenvolve um serviço integrado de análise de projeto, corte, moldagem e montagem de armaduras de aço para a construção civil, obras públicas e particulares.

Há 20 anos que a empresa madeirense é reconhecida com a distinção PME Madeira.

8 visualizações

Comments


bottom of page