Miguel Albuquerque: "Ninguém esperou que a situação fosse esclarecida, chumbaram o Orçamento, deitaram o Governo abaixo e o resultado foi este".

O Ministério Público arquivou o processo envolvendo suspeitas de prevaricação por parte do secretário regional da Economia, Turismo e Cultura. Eduardo Jesus confirmou essa informação à Lusa e disse que as denúncias anónimas estão a minar a democracia.
Também o presidente do Governo já reagiu a essa decisão dizendo que estas denúncias não fazem qualquer sentido e o arquivamento demonstra a falta de sustentação de acusações infundadas na praça pública. Ninguém esperou que a situação fosse esclarecida, chumbaram o Orçamento, deitaram o Governo abaixo e o resultado foi este. A política não é campo para batalhas judiciais. Isto só alimenta os populismos e os falsos moralistas".
As declarações de Miguel Albuquerque foram feitas à margem de uma visita à Planetépoca – Energias Unipessoal, Lda., empresa criada em 2014, e atualmente consolidada no mercado regional, especializada no ramo da energia solar – sistemas de aquecimento solar e painéis fotovoltaicos – e redes hidráulicas – águas, esgotos, incêndio, rega, piscinas e aquecimento.
Comments