top of page

Prémio Infante D. Henrique para 42 jovens do Funchal

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 9 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

Para além da medalha e certificado, cada jovem recebeu uma Declaração, para utilizar em candidaturas a Universidades internacionais, mestrados e emprego.


ree


São 42 os jovens do Funchal que foram hoje distinguidos com o Prémio Infante D. Henrique, nas categorias Bronze, Prata e Ouro, numa cerimónia que teve lugar, na sala da Assembleia Municipal.

Os jovens premiados pertencem às escolas da APEL, Escola Secundária Jaime Moniz, Associação Criamar e Escola Superior de Enfermagem de São José de Cluny.

D.Duarte, Duque de Bragança e a vereadora com o pelouro da Educação, Helena leal, presidiram à cerimónia.

A vereadora da Educação, Helena Leal, felicitou os jovens pela “audácia, empenho e superação” que foi necessário ao longo do projeto, tendo agradecido igualmente o envolvimento dos professores e famílias neste trabalho, para os jovens serem merecedores desta distinção.

"Para além da medalha e certificado, cada jovem recebeu uma Declaração, para utilizar em candidaturas a Universidades internacionais, mestrados e emprego.

D. Duarte, Duque de Bragança referiu que este Prémio faz cada vez mais sentido no mundo atual, tendo desafiado os jovens a terem um papel mais ativo em projetos versando as temáticas da sustentabilidade ambiental, bem como da saúde mental".

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page