PS em S. Vicente sem cartazes nem papel: campanha só digital
- Henrique Correia

- 17 de set.
- 1 min de leitura
Socialistas revelam "medida inovadora": sem cartazes, sem outoors, sem papel e sem poluição sonora.

A candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal de São Vicente avança com uma campanha pioneira na Madeira, marcada pela componente 100% ecológica.
O projeto encabeçado por João Carlos Gouveia opta por uma campanha sem cartazes, sem outoors, sem papel e sem poluição sonora, numa iniciativa inovadora que aposta apenas na proximidade digital e na confiança da comunidade, como explica o mandatário da candidatura, Manuel Pestana.
Os socialistas fazem notar que vivemos tempos em que o meio ambiente é a chave da sobrevivência da sociedade, alertando que “não podemos exigir dos nossos jovens valores ecológicos se, como adultos e líderes, não dermos o exemplo”. Foi com esta convicção que a candidatura decidiu lançar uma campanha inovadora e amiga do ambiente.
candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal de São Vicente avança com uma campanha pioneira na Madeira, marcada pela componente 100% ecológica.
Face a esta decisão, toda a comunicação da candidatura será feita através de meios digitais modernos, acessíveis e sustentáveis, promovendo proximidade com os cidadãos de forma responsável e inovadora.





Comentários