top of page

PS-M com internas a 13 de dezembro e congresso em janeiro

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • há 29 minutos
  • 1 min de leitura


Para as eleições internas, já existem duas candidaturas, uma de Ricardo Franco, outra de Célia Pessegueiro.


ree


O PS-Madeira aprovou hoje, por unanimidade, a realização das eleições internas no próximo dia 13 de dezembro. O Congresso Socialista realiza-se nos dias 10 e 11 de janeiro de 2026, no Funchal, onde será consagrada a nova liderança do partido.

O anúncio foi feito pelo presidente do PS-M, Paulo Cafôfo, explicando que no dia 13 de dezembro vai decorrer em simultâneo a eleição da Presidente das Mulheres Socialistas.

Foi também eleita a nova Comissão Organizadora do Congresso, liderada por Leonardo Santos. “O Congresso é o momento em que se abre um novo ciclo no Partido Socialista e é muito importante que a nova liderança tenha espaço para poder implementar o seu projeto, independentemente das divergências que possam existir”, afirmou Paulo Cafôfo.

Recorde-se que, para as eleições internas, já existem duas candidaturas, uma de Ricardo Franco, outra de Célia Pessegueiro.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page