top of page

PS-M vai propor baixa do IVA no Orçamento Regional

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
11 de dez. de 2020
1 min de leitura

Paulo Cafôfo: "E há algo que constatamos neste orçamento. A insuficiência das medidas para sectores que são fundamentais"


As palavras de Paulo Cafôfo, líder do PS-M, foram proferidas hoje, perante os jornalistas, onde anunciou que o Grupo Parlamentar do Partido Socialista da Madeira irá propor a baixa do IVA no debate do Orçamento da Região para 20121 (ORAM 2021).

A medida "pretende garantir maior liquidez das empresas regionais, sobretudo as mais afetadas pela crise sanitária, nomeadamente a restauração e o comércio tradicional".

Paulo Cafôfo considera que é “imprescindível” que o ORAM 2021 tenha em conta uma redução tributária neste imposto directo. Adianta que o Grupo Parlamentar do PS Madeira irá propor no debate do orçamento, a baixa do IVA, em um ponto percentual, como forma de garantir maior liquidez financeira às empresas.

“E há algo que constatamos neste orçamento. A insuficiência das medidas para sectores que são fundamentais, os sectores que estão a passar por maior dificuldade”, enfatizou.  

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page