top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

PSD apresenta um voto de louvor ao Capitão José Dias de saída da Proteção Civil


"José Dias esteve à frente do Serviço Regional de Proteção Civil, IP-RAM, desde 2017, tendo sido, sempre, um profissional empenhado".



O grupo parlamentar do PSD anunciou que deu entrada, na Assembleia Legislativa da Madeira, de um Voto de Louvor ao Capitão José António Oliveira Dias pelos serviços prestados à Região Autónoma da Madeira nas funções de presidente do Serviço Regional de Proteção Civil e que agora dai so cargo.

O PSD lembra que José Dias esteve à frente do Serviço Regional de Proteção Civil, IP-RAM, desde 2017, tendo sido, sempre, um profissional empenhado, rigoroso e competente, que demonstrou, ao longo dos anos, uma enorme capacidade de liderança.

"Na Região Autónoma da Madeira, o Capitão José Dias pautou-se pelo fortalecimento do serviço e das equipas que liderava, assumindo diariamente os valores daquela entidade, mormente a eficácia, a equidade e a prontidão no socorro às populações; o fomento da competência dos seus operacionais; e uma forte comunicação com os madeirenses", lê-se numa nota publicada nas plataformas digitais do partido.

10 visualizações
bottom of page