top of page

PSD E CDS coligados em Santana; Dinarte na Câmara e Rui Abreu na Assembleia

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
6 de mar. de 2021
1 min de leitura

PSD e CDS estão a alargar a coligação governamental regional para o poder local, sendo certo esse acordo para o Funchal, onde o candidato deverá ser Pedro Calado.



PSD e CDS vão concorrer coligados em Santana, onde os centristas lideram a Câmara, garante a Antena1 Madeira.

Dinarte Fernandes, o atual presidente, é o escolhido com anuência do PSD, que terá o número dois na Câmara e o número um na Assembleia Municipal.

Segundo a mesma Antena1, o nome para a Assembleia Municipal seria Rui Abreu, ex-secretário geral do PSD-M e atual diretor regional das Comunidades.

Recorde-se que PSD e CDS estão a alargar a coligação governamental regional para o poder local, sendo certo esse acordo para o Funchal, onde o candidato deverá ser Pedro Calado.

Estes acordos não são, no entanto, nada pacíficos para as bases de ambos os partidos, havendo o entendimento social democrata local que o PSD, com Dinarte candidato isolado, poderia ganhar a Câmara de Santana e afastar o CDS da gestão da Autarquia, uma vez que foi Teófilo Cunha, agora secretário, quem foi a votos e ganhou a Câmara.







 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page