top of page

PSD-M mobilizado para manter o que tem e ganhar o que é de outros

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
1 de set. de 2021
1 min de leitura

Em sintese, foi esta a mensagem deixada pela Comissão Política do partido, reunida esta quarta-feira.


A Comissão Política do PSD/Madeira esteve reunida para dar uma mensagem de vitória nas próximas eleições autárquicas de 26 de setembro. Manter o que tem e conquistar o que tem sido de outros. Nas Câmaras e nas Juntas.

“O que está em causa é a escolha entre manter a estagnação e a falta de resposta da oposição e avançar num projeto de futuro, com visão e soluções que devolvam, a todos os Madeirenses, as oportunidades há muito adiadas por quem se esqueceu de governar para a população”, afirmou o secretário-geral do PSD/M, José Prada.

Aquele órgão social democrata defende

uma campanha que o PSD/M espera “pautada pelo esclarecimento, pela verdade e pela responsabilidade, valores que se distanciam da demagogia, da mentira e do populismo que primam numa oposição que apenas se rege por calendários eleitorais”.

Segundo uma nota do partido, nesta reunião houve também espaço "ao reconhecimento do extraordinário trabalho que continua a ser desenvolvido, pelo Governo Regional, na execução do seu Programa de Governo e, particularmente, nesta fase de retoma – com sinais claros e positivos ao nível do setor do turismo – bem como foram também reconhecidos os compromissos que têm vindo a ser cumpridos e que se encontram em curso relativamente a cada um dos concelhos da Região.?".

A Comissão Política do PSD/M que também enalteceu o excelente trabalho que tem vindo a ser promovido no necessário combate e contenção da pandemia COVID-19, trabalho esse que tem revertido a favor da saúde de todos os Madeirenses e Porto-santenses, mas, também, da estabilidade e da necessária recuperação socioeconómica.


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page