PSD-M repudia atitude da República na Mobilidade
- Henrique Correia

- há 5 horas
- 1 min de leitura
A estrutura social democrata madeirense espera que, no próximo dia 18 de fevereiro, venha a existir, na Assembleia da República, uma clarificação cabal.

A Comissão Política do PSD Madeira, hoje reunida, marcou uma posição firme contra o Governo da República lamentando e repudiando
"a posição injusta, intransigente e discriminatória quanto ao Subsídio Social de Mobilidade". A estrutura social democrata madeirense espera que, no próximo dia 18 de fevereiro, venha a existir, na Assembleia da República, uma clarificação cabal sobre as alterações a este modelo, “sem nunca esquecer que a mobilidade aérea deve ser tratada como um direito essencial à coesão territorial e, não, como um privilégio condicionado por regras administrativas desajustadas à realidade das famílias madeirenses”.
Ficou decidido nesta reunião que será realizado um Conselho Regional no próximo dia 14 de fevereiro e foram fixadas as datas da grande Festa da Herdade do Chão da Lagoa e da Festa de Verão no Porto Santo, a realizar, respetivamente, nos dias 19 de julho e 8 de agosto.




Comentários