PSP deteve homem suspeito de tráfico de droga
- Henrique Correia

- há 2 dias
- 1 min de leitura
Fiscalização rodoviária na Ribeira Brava levou à apreensão de haxixe e material suspeito de estar relacionado com o tráfico de estupefacientes.

O Comando da PSP na Madeira identificou um homem de 34 anos de idade, natural e residente na Ribeira Brava, que no interior da viatura que conduzia tinha haxixe e diverso material habitualmente associado à atividade de tráfico de droga.
A situação ocorreu em contexto de ação de fiscalização rodoviária realizada pela Esquadra de Trânsito de Câmara de Lobos. Aquela que seria uma verificação normal tornou-se suspeita devido ao cheiro detectado pelos agentes, o que deu origem a averiguações complementares, que confirmaram as suspeitas. Foram encontradas
37,32 gramas de haxixe, correspondentes a 74,64 doses individuais, uma balança digital, uma caixa metálica utilizada para acondicionamento do produto estupefaciente e 550 euros em numerário.



Comentários