top of page

PTP denuncia: Polícia não interrompeu desfile para assistir a trabalhadora ferida

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
9 de mai. de 2022
1 min de leitura

"A vítima foi socorrida após 2 horas de sofrimento".




A denuncia é do PTP que emitiu hoje um comunicado dando conta de um episódio ocorrido durante o cortejo da flor com uma trabalhadora da hotelaria que sofreu um acidente de trabalho e esperou duas horas pela ambulância, que devido ao desfile não podia circular.

O Partido Trabalhista, num texto assinado por Quintino Costa, relata que "a vítima foi socorrida após 2 horas de sofrimento, porque a PSP sob ordem superior não interrompeu o desfile, impedindo a ambulância de proceder ao socorro".

Na nota publicada no Facebook, o PTP diz entender "o interesse ao regresso às festividades e a importância do turismo na economia regional", mas refere que "a segurança tem de estar sempre assegurada e tida como prioridade. Felizmente, não houve complicações mais graves mas não podemos aceitar tal situação. Exigimos esclarecimentos ao Governo Regional, Proteção Civil, PSP e demais entidades envolvidas sobre a situação".

O Presidente do PTP,

Quintino Costa"

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page