top of page

Quinze euros para ver e ouvir Elisa Silva a Teresa Salgueiro a 9 e 10 de junho no Funchal

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 26 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

O presidente da Câmara fez questão de relembrar "a dimensão" da Região, o que coloca "um problema de escala" na realização de espectáculos com grandes nomes.





Os bilhetes para os concertos de Elisa Silva e de Teresa Salgueiro, que serão a 9 e 10 de Junho, no Teatro Municipal Baltazar Dias, respectivamente, já se encontram disponíveis, custando cada um 15 euros. Isso mesmo foi hoje revelado em conferência de imprensa por Pedro Calado, o presidente da Câmara do Funchal, entidade promotora destas iniciativas culturais.

O presidente da Câmara fez questão de relembrar "a dimensão" da Região, o que coloca "um problema de escala" na realização de espectáculos com grandes nomes, daí ter realçado o apoio dado pela NOS e pelos Grupo Porto Bay e Grupo Savoy.

Pedro Calado sublinhou ainda "a grande aposta cultural" que a autarquia do Funchal está a efectuar e também inclui a requalificação das estruturas municipais, sendo disto exemplo o auditório do Jardim Municipal, com «condições fantásticas» para concertos ao ar livre e que foi recentemente requalificado, apontando também o caso do auditório do Centro Cultural e de Investigação do Funchal (o antigo Matadouro), cuja dimensão permitirá a realização de espectáculos com cerca de 600 espectadores, "um novo espaço para concertos e eventos".




 
 
 

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page