Recolher obrigatório às 23 horas a partir de domingo; restauração encerra às 22 h

Eventos culturais com 50% de lotação a partir desta terça-feira. Mantém-se a dupla testagem para estudantes e emigrantes que chegam à Madeira, mas deixa de ser obrigatório isolamento entre os dois testes.

O presidente do Governo anunciou hoje que o recolher obrigatório, na Madeira, passa a ser às 23 horas a partir de 2 de maio, domingo. Os restaurantes fecham às 22 horas com uma lotação de 50%.
A partir de amanhã, terça-feira, 27 de abril, os eventos culturais realizam-se com 50% da lotação das salas, sendo que as visitas aos lares são possíveis durante uma hora, mantendo-se 2 visitantes por utentes e por semana.
Mantém-se a dupla testagem para estudantes e emigrantes que chegam à Madeira, mas deixa de ser obrigatório isolamento entre os dous testes.
O



Comentários