top of page

Região com 251 milhões no PRR para a transformação digital

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
13 de jun. de 2021
1 min de leitura

Pedro Calado: "Queremos acelerar as mudanças na ciência e tecnologia para que a Região tenha uma economia de futuro com robustez e menos vulnerável".



A Madeira reserva 251 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência para a transformação digital.

A informação foi veiculada pelo vice presidente do Governo, hoje, no DN, depois publicada no Facebook e comentada pelo próprio ness rede social.

Pedro Calado lembra que "são 251 milhões de euros que a Região reserva do Plano de Recuperação e Resiliência para a transformação digital. Muito mais do que os Açores e Continente.

Queremos acelerar as mudanças na ciência e tecnologia para que a Região tenha uma economia de futuro com robustez e menos vulnerável às mudanças".

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page