Região com 251 milhões no PRR para a transformação digital

13 de jun. de 2021
1 min de leitura
Pedro Calado: "Queremos acelerar as mudanças na ciência e tecnologia para que a Região tenha uma economia de futuro com robustez e menos vulnerável".

A Madeira reserva 251 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência para a transformação digital.
A informação foi veiculada pelo vice presidente do Governo, hoje, no DN, depois publicada no Facebook e comentada pelo próprio ness rede social.
Pedro Calado lembra que "são 251 milhões de euros que a Região reserva do Plano de Recuperação e Resiliência para a transformação digital. Muito mais do que os Açores e Continente.
Queremos acelerar as mudanças na ciência e tecnologia para que a Região tenha uma economia de futuro com robustez e menos vulnerável às mudanças".



Comentários