Restaurante do Centro de Artesanato reabre com o conceito do "Tia Maria"

O estabelecimento comercial, inaugurado a 22 de agosto de 2003, está integrado no Centro de Artesanato do Porto Santo.

O Restaurante/Bar do Centro de Artesanato do Porto Santo, situado junto à Praça do Barqueiro, retoma, este verão, a sua atividade com a concessão à empresa Jumping and Walking. Lda, replicando o conceito já existente do Restaurante/ Bar do ‘Tia Maria’, desta feita no centro da Vila Baleira, anuncia uma nota da secretaria regional dos Equipamentos e Infraestruturas que tem a tutela das sociedades de desenvolvimento
“Este será um espaço diferente, agradável, leve, cativante, descontraído e principalmente familiar, um reflexo do que se sente na ilha do Porto Santo”, considera a presidente da Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo (SDPS), Nivalda Gonçalves.
O estabelecimento comercial, inaugurado a 22 de agosto de 2003, está integrado no Centro de Artesanato do Porto Santo. Localizado entre a Praça do Barqueiro e o Jardim Infante D. Henrique, beneficia de uma excelente centralidade no Porto Santo, com uma vista privilegiada para o mar e para a praça. Consiste num espaço de dois pisos, ambos com áreas exteriores, passíveis de serem usadas como esplanadas.



Comentários