Buscar
  • henriquecorreia196

Ricardo Franco quer "manter Machico com contas certas"


Paulo Cafôfo lembra que a Câmara do PS reduziu a dívida da autarquia, passando de 30 milhões de euros para 2 milhões.




O objetivo de Ricardo Franco é vencer e assim continuar a ser presidente da Câmara de Machico.

Num jantar-comício realizado em Machico, o recandidato e atual autarca afirmou que o seu objetivo é ganhar as eleições, esperando voltar a ganhar a confiança do eleitorado. “Esse é o nosso grande objetivo, manter o projeto do PS na Câmara de Machico. Nós, neste momento, temos uma câmara com contas certas e queremos manter esta bitola, manter esta forma de governar e, daqui para a frente, com melhores condições financeiras, fazer um trabalho muito mais incisivo no apoio às populações”, adiantou, acrescentando confiar na democracia e na população de Machico.

O candidato defende a continuidade ao projeto de proximidade que tem vindo a desenvolver em Machico ao longo dos últimos oito anos e reforçar o apoio à população são os grandes objetivos de Ricardo Franco, recandidato pelo PS à presidência da Câmara Municipal de Machico.

Depois da “penúria financeira em que o PSD deixou a Câmara”, Ricardo Franco orgulha-se de ter conseguido reduzir a dívida da autarquia, passando de 30 milhões de euros para 2 milhões, situação que dará agora mais margem de manobra para poder investir e dar resposta às necessidades dos machiquenses.

O presidente do PS-M, Paulo Cafôfo, destacou o salto qualitativo que se verificou em Machico desde que Ricardo Franco assumiu os destinos da autarquia, em 2013, apelando à população para que continue a depositar a sua confiança no PS, para continuar a boa governança no concelho.

Paulo Cafôfo evidenciou a mudança de postura política e o trabalho em prol das pessoas, assim como o engenho da equipa de Ricardo Franco em baixar a dívida de 30 milhões para 2 milhões de euros


4 visualizações