O valor do negócio deve rondar os 70 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo já teve dissabores com o Correio da Manhã, foi a marquise da casa em Lisboa, já atirou microfones ao lago, mas chegou a hora do negócio com a empresa que lhe deu "problemas", o que não é inédito na relação de empresários com a comunicação social. Agora, Ronaldo será um dos donos do grupo.
O madeirense que integra os quadros futebolísticos do Al Nasrr, vai ser acionista de referência do grupo Cofina, que controla a CMTV, o Correio da Manhã e o Jornal de Negócios.
O negócio, segundo refere o Eco, foi desenvolvido "no âmbito do processo de Management Buy Out (MBO) que está a ser liderado por Luís Santana e Octávio Ribeiro, revelou ao ECO uma fonte que acompanha as negociações".
"Os termos do acordo ainda não são conhecidos em detalhe, mas de acordo com uma outra fonte, os atuais acionistas da Cofina também vão manter-se no capital, embora com posições mais baixas, além dos gestores e de Ronaldo. Tudo aponta para participações da ordem dos 30% de cada um dos três grupos, apurou o ECO. O valor do negócio deve rondar os 70 milhões de euros, um valor de referência para o um acordo que esteve em cima da mesa com a Media Capital.
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) determinou, entretanto, a suspensão da negociação das ações da Cofina em bolsa.
Comments