Ruben Aguiar vai cumprir pena de prisão de 6 anos
- Henrique Correia

- há 3 horas
- 1 min de leitura
Supremo Tribunal de Justiça decidiu manter a decisão do tribunal da Relação de Lisboa.

Segundo revela o Correio da Manhã, o
cantor madeirense Rúben Aguiar vai mesmo cumprir pena de cadeia por tentar atropelar um homem numa discussão, numa bomba de gasolina, em Alcochete".
A decisão é do Supremo Tribunal de Justiça que "decidiu manter a decisão do tribunal da Relação de Lisboa. Os juízes conselheiros entendem que o músico tentou matar Carlos Sales, de 56 anos. Vai cumprir seis anos de cadeia".
Numa das últimas publicações no Facebook, o cantor de 38 anos de idade escrevia: "Eu amo os meus filhos e a minha família, só peço a Deus para me ajudar e uma oportunidade de reconstruir a minha vida, reparar o que for possível e seguir em frente como homem e pai responsável".
Em abril de 2023, na sequência de uma discussão numa bomba de gasolina com Rúben Aguiar, em Alcochete, Carlos Sales, de 56 anos, foi atropelado e de seguida foi abandonado no local, sem qualquer auxílio. Foi esta atitude do cantor que pesou na decisão dos juízes.





Comentários