top of page

Rui Alves ganha por um voto a entrada de capital privado no Nacional

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 3 de abr. de 2023
  • 1 min de leitura


A Assembleia-Geral durou cerca de duas horas.



Os sócios do CD Nacional deram hoje plenos poderes à direção de alienar o capital social detido direta e indiretamente pelo clube no Clube Desportivo Nacional, Futebol SAD até ao limite permitido por lei. Mas foi uma vitória à "rasquinha" por 32-31. Mas por um se perde, por um se ganha e Rui Alves reage dizendo que o importante é ganhar.

A decisão foi tomada por maioria na Assembleia Geral ocorrida ao princípio da noite de hoje na Cidade Desportiva do clube, contando com 32 votos a favor, 31 contra e uma abstenção.

Na Assembleia, que durou cerca de duas horas, a Direção apresentou a sua proposta para a alienação, tendo depois vários sócios feito uso da palavra para colocar questões e suscitar esclarecimentos.


 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page