Santa Cruz anuncia obras que ultrapassam os 4 milhões de euros

Na próxima quinta-feira vão iniciar-se trabalhos de repavimentação da Rua do Cano e Rua Nova do Janeiro, em Santa Cruz.

A Câmara Municipal de Santa Cruz anunciou hoje o lançamento de concurso para duas empreitadas de obras públicas que "vão recuperar e valorizar duas importantes estradas no concelho", como refere uma nota da Autarquia.
Em causa estão duas empreitadas com um investimento superior a 600 mil euros, já publicadas em Diário da República, e cujo prazo de resposta é o dia 24 deste mês.
Os novos investimentos são a empreitada de execução de passeio, rede de saneamento e repavimentação da Estrada das Eiras, no Caniço (1ª fase); e a empreitada de execução da rede de saneamento básico e repavimentação da Avenida 25 de junho, em Santa Cruz.
A mesma nota revela, também, que "na próxima quinta-feira vão iniciar-se trabalhos de repavimentação da Rua do Cano e Rua Nova do Janeiro, em Santa Cruz. No total, estas empreitadas de repavimentação de estradas no concelho representam um investimento superior a 3,6 milhões de euros".



Comentários