top of page

Santa Cruz entrega Chave de Honra da Cidade a antigo autarca do PSD

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 27 de fev. de 2023
  • 1 min de leitura

Paulo Jesus foi o primeiro presidente da autarquia santacruzense após o 25 de abril e segundo Filipe Sousa "honrou e honra mais a democracia e os seus valores do que muitos dos atuais políticos".





Câmara Municipal de Santa Cruz vai entregar a Chave de Honra da Cidade a Paulo Jesus, primeiro presidente da autarquia santacruzense após o 25 de abril. O anúncio foi feito pelo presidente Filipe Sousa no decorrer da reunião da Assembleia Municipal, após a presidente da Assembleia, Júlia Caré, ter lançado um repto a todos os deputados para pensarem num conjunto de atividades com vista a assinalar os 50

anos da Revolução de Abril, que se comemoram no próximo ano.

A propósito, Filipe Sousa disse que o 25 de abril foi uma data que o marcou profundamente, daí ter decidido fazer uma homenagem a um homem que sempre honrou os valores de abril, nomeadamente a defesa democrática dos interesses da população e não a subjugação a interesses privados e partidários, como acontece com outros herdeiros de abril.

"Embora tendo sido o primeiro autarca de Santa Cruz após o 25 de abril honrou e honra mais a democracia e os seus valores do que muitos dos atuais políticos", salientou, dando como exemplo o facto de Paulo Jesus ter sido o único autarca de Santa Cruz que falou a verdade em tribunal no que diz respeito à titularidade dos terrenos pertença da autarquia no Parque Industrial da Cancela.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page