top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Santa Cruz unânime na aprovação do pacote social


PSD-M levantou dúvidas e teve respostas: "o PSD, no passado, pagou obras de milhões a grandes empresas sem qualquer procedimento e sem se preocupar em cumprir a lei.




A Câmara Municipal de Santa Cruz anunciou hoje a aprovação, por unanimidade, de "mais um pacote de apoios sociais, maioritariamente na área da saúde, nos quais se destaca a renovação do cartão ABEM, que dá acesso gratuito aos medicamentos, a 339 munícipes".

A Autarquia recorda que este "é um apoio em vigor desde maio de 2018 e que já abrangeu um total de 700 famílias".

Uma nota da Na ocasião e porque o vereador Brício Araújo do PSD questionou porque não estavam incluídos nas propostas os relatórios médicos dos apoios na área da saúde, o vereador Jaime Silva disse que todos estes apoios estão regulamentados e que nos processos instaurados consta toda a informação necessária.

Em declarações à comunicação social, no final da reunião, a vice-presidente Élia Ascensão sublinhou a circunstância de todos os programas camarários terem a respetiva regulamentação, ao contrário do que acontecia no passado.

A autarca estranhou também a circunstância do PSD levantar suspeitas no caso de apoios de pouco mais de mil euros a quem precisa, quando no passado pagou obras de milhões a grandes empresas sem qualquer procedimento e sem se preocupar em cumprir a lei.

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page