top of page

Santa Cruz vai apoiar munícipes com doença oncológica

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
17 de dez. de 2020
1 min de leitura

Plano de Pormenor para a faixa marginal da VR1/Aeroporto da Madeira prevê a criação de um posto de abastecimento de combustíveis e uma área de comércio e serviços


A Câmara de Santa Cruz vai apoiar, pontualmente, munícipes com doença oncológica. A decisão saiu hoje, de forma unânime, da reunião da Autarquia.

Filipe Sousa, o presidente, lamentou o momento dramático que estas pessoas estão a viver e disse que este apoio é o contributo do município e uma forma de estar presente numa altura mais difícil e atenuar de alguma forma as dificuldades. Apoio ainda mais importante na época de Natal, na qual “as pessoas precisam de algum ânimo. “

Outro assunto relevante, que mereceu aprovação por unanimidade, segundo uma nota da Câmara foi a minuta de contrato de planeamento, que prevê as normas com vista à elaboração do Plano de Pormenor para a faixa marginal da VR1/Aeroporto da Madeira. Isto tendo em vista a construção de novas edificações destinadas a reforçar e melhorar o apoio ao aeroporto, nomeadamente a criação de um posto de abastecimento de combustíveis e uma área de comércio e serviços. Prevista está ainda a criação de uma faixa de proteção da linha de costa, bem como a criação de um espaço verde arborizado de uso público.

Todas estas intervenções serão suportadas pela ANA Aeroportos SA e vão reabilitar uma zona que está neste momento ao abandono.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page