Saúde, social, habitação e renováveis na linha da frente do Plano de Recuperação

O objetivo do Plano de Recuperação e Resiliência será apoiar "a concretização de investimentos e reformas que capacitem a economia regional


Fonte: Governo Regional

O vice presidente do Governo Regional, Pedro Calado, apresentou, esta tarde, o Plano de Recuperação e Resiliência cujo objetivo será apoiar "a concretização de investimentos e reformas que capacitem a economia regional, tornando-a mais resiliente e mais bem preparada para o futuro", refere uma nota publicada nas plataformas digitais do Governo.
"São áreas prioritárias de investimento, a saúde; o apoio e as respostas sociais; a habitação; a água, no que diz respeito à sua canalização, retenção e distribuição; as energias renováveis; a digitalização da Administração Pública, no âmbito da educação, da saúde, do mar e pescas, da modernização administrativa e dos serviços gerais".



Comentários